A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de estarem envolvidos no assassinato de Raimunda Gois dos Santos
- Get link
- X
- Other Apps
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de estarem envolvidos no assassinato de Raimunda Gois dos Santos, de 59 anos. Ela foi encontrada morta em sua residência enquanto os policiais investigavam um carro abandonado na área da Feirinha, em Araguaína, no norte do estado. Um dos suspeitos é neto da vítima.
Os policiais foram acionados após um acidente de carro na manhã de domingo (4). Ao verificarem o sistema, descobriram que Raimunda era a proprietária do veículo e se dirigiram à sua casa, localizada no Setor Tocantins.
Ao chegarem, a porta estava entreaberta, mas ninguém atendeu. Ao entrarem em um dos quartos, encontraram Raimunda caída e ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas constatou a morte da mulher.
O local do crime foi isolado e periciado pela Polícia Científica. O carro abandonado na Feirinha também passou por perícia, e testemunhas relataram ter visto três homens fugindo do veículo após o acidente.
Durante as investigações, foi apurado que Raimunda havia passado a tarde de sábado (3) com seu neto e mais dois homens em uma chácara. À noite, ela foi vista com eles e outro homem em dois bares da cidade, antes de ser deixada em casa.
Com base nessas informações, a polícia localizou um dos suspeitos, de 19 anos, no Setor Céu Azul. Ele confessou que retornou à casa de Raimunda na madrugada de domingo (4) acompanhado do neto da vítima, de 20 anos, e do adolescente, de 16 anos.
Segundo o suspeito, o desentendimento ocorreu porque Raimunda não permitiu que o neto saísse com o carro, o que levou os três a amarrarem e enforcarem a vítima.
- Get link
- X
- Other Apps
Comments
Post a Comment