A Polícia Civil localizou, neste sábado (3), o carro da professora Fernanda Bonin, de 42 anos, que foi encontrada morta na última segunda-feira (28) em uma área de mata próxima ao Autódromo
- Get link
- X
- Other Apps
A Polícia Civil localizou, neste sábado (3), o carro da professora Fernanda Bonin, de 42 anos, que foi encontrada morta na última segunda-feira (28) em uma área de mata próxima ao Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. O veículo foi encontrado a poucos quarteirões do local onde o corpo da vítima foi descoberto e passará por perícia.
Parte da equipe policial passou a tarde analisando imagens de câmeras de segurança do domingo (27), dia em que Fernanda desapareceu.
Na noite de sexta-feira (2), Fernanda Fazio, ex-esposa da professora e mãe de seus dois filhos, prestou um novo depoimento à polícia. Após cinco horas na delegacia, ela deixou o local sem fazer declarações. Segundo os investigadores, Fazio manteve a versão que havia apresentado anteriormente.
O celular e o veículo de Fazio foram apreendidos e serão submetidos à perícia. A ex-esposa não é considerada suspeita, mas sim uma testemunha.
Investigação
O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se o caso se trata de um homicídio. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) está averiguando a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, uma vez que o carro e o celular da professora estavam desaparecidos.
Fernanda Fazio começou seu depoimento relatando como se encontraria com a ex-companheira, Fernanda Bonin, no dia em que ela foi morta. Em seguida, foi questionada pelos investigadores sobre diversos pontos do caso.
- Get link
- X
- Other Apps
Comments
Post a Comment